sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vale a pena ler!!

Tem é merda!!

Hoje, logo cedo, todo esperançoso, fui ao cash verificar a minha situação financeira e antes disso me deparei com um colega com uma cara de poucos ou nenhum amigos e fiz a tão famosa pergunta que se faz entre o dia 1º e 14º do mês aqui em Pirambu: "E aí, tem?". A resposta, sonora, e proclamada quase que em um megafone foi esta: "Tem é merda!!!!!!".
A resposta do meu colega de trabalho me remeteu a refletir o que eu poderia encontrar no caixa eletrônico, e ao mesmo tempo imaginar que se estamos na MERDA, é graças a uma administração pública que ironicamente também tem o cheiro e a textura do que eu encontrei no cash.
10 de Dezembro de 2008. E DINHEIRO? TEM É MERDA !!!!!!!
Prof. Diógenes Almeida
Postado por BLOG DOS PROFESSORES DE PIRAMBU às 11:04
Fonte: BLOG DOS PROFESSORES DE PIRAMBU.
E hoje dia 09 de janeiro de 2009, com nova gestão e ano novo tem alguma coisa no cash?
R- TEM É MERDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário