sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vejam como o mundo dá voltas!!



Vejam como o mundo tem umas coisas engraçadas! Estava eu pensando sobre os rumos que minha cidade e meu estado estão tomando e me veio uma cituação muuuuiiiiitttto interessante.

Repare: Hoje o Estado de Sergipe é governado por um petista, que tanto lutou contra a opressão, que foi vitima da ditadura militar, que participou de greves e tudo aquilo que quase todo petista fez.

Num é que esse cidadão cheio de histórias bonitas entrou na justiça e fez jus do parentesco com desembargadores para declarar uma greve justa e legítima de professores como ilegal para calar o grito popular que lutava por uma educação de qualidade?!

E o pior não é isso! Pasmem, pois esse "companheiro" da noite para o dia criou um dispositivo que proibe que policiais militares se manifestem em busca de melhores condições de trabalho. E ainda tem mais!! O mesmo ex-lider sindical, compadre do presidente Lula ameaçou acionar o exercito para prender os PM's caso os mesmos decidam realizar uma manifestação que que está ou estava marcada para essa semana. É isso mesmo o exercito na rua novamente!!

QUEM TE VIU QUEM TE VER!!!

E como disse o poeta (e eu lembrei agora):

"Você que inventou esse estado, faça o favor de desenventar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário